segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Overdose de memórias





Leia esse Texto ao som de:



Perfumes realizam perfeitamente o papel de nos lembrar de uma certa pessoa, de um certo momento, de nós mesmo configurados em uma certa fase da nossa vida. Encontrar mais do que momentos em perfumes é algo muito comum para quem gosta de manter sempre o mesmo cheiro em determinado momento. Seria eu na vida?
Encontrar aquele restinho de perfume, que ficou no fundo do armário, é encontrar aquela Eu que eu deixei de lado, no passado. Eu lembrei de você, eu senti o cheiro do perfume que eu usava sempre quando estava ao seu lado. Mas, acima de tudo, eu lembrei de mim. Lembrei de como eu era solta do seu lado, enquanto era tímida para o mundo. Eu lembrei que eu dava os meus melhores sorrisos e derramava as minhas piores lágrimas. Eu lembrei de mim e senti saudade. Ai que saudade de mim.
Agora sei que sou desapegada, e me desapeguei da maioria das lembranças ruins que tive ao seu lado. Eu desapeguei do perfume, depois de passar minutos respirando bem fundo para tentar estimular meu cérebro caduco às minhas memórias.  Eu desapeguei da sinestesia do passado. Eu desapeguei de mim mesma, e de você. Mas ai que saudades de mim. 



Até a próxima sinestesia, Habitantes ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário